Usuarios On-line







sexta-feira, 20 de abril de 2018

Honem foi vitima de choque elétrico

Mais uma vítima fatal em consequência de descarga elétrica na região do Cariri. Dessa vez no município de Barbalha, onde o funcionário público da Secretária de Meio Ambiente, Cícero Anderson Olegário Sousa, de 26 anos, morreu eletrocutado. Ele tinha acabado de chegar do trabalho por volta do meio dia quando foi ligar um ventilador e acabou sofrendo a descarga elétrica.

O fato aconteceu em sua residência na Rua T26, número 360 (Bairro Bela Vista) em Barbalha e a vítima ainda terminou socorrida às pressas por familiares ao Hospital São Vicente de Paulo, mas faleceu pouco tempo depois. O velório de Anderson acontece em sua residência e o sepultamento será ainda na manhã desta sexta-feira no Cemitério de Barbalha.

O último caso de morte em conseqüência de descarga elétrica na região do Cariri foi no dia 13 de março na zona rural de Mauriti. O agricultor Valdeci Bezerra de Melo, de 22 anos, o “Nego Dener”, que residia no Distrito de São Félix, costumava dar carga no seu celular ligando-o a uma tomada da caixa de som amplificada enquanto ouvia músicas. Ao ligar o aparelho naquele dia acabou eletrocutado e ainda foi socorrido ao hospital local, onde faleceu.