Usuarios On-line





quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Vereador Pedro Lobo viabiliza emendas para o Crato

O vereador Pedro Lobo (PT), esteve nesta terça-feira (20/02) no gabinete do Deputado Estadual, Dr. Santana(PT), para confirmar as emendas por ele solicitadas para o Crato. As emendas são provenientes das cotas que os deputados terão direito para destinar aos municípios Cearenses neste ano de 2018.
Os recursos de R$ 450 mil reais serão aplicados na saúde, infraestrutura e abastecimento de comunidades do município. De acordo com o parlamentar cratense, as emendas contemplam a aquisição de uma ambulância no valor de 100 mil reais; 300 mil para abastecimento de comunidades e 50 mil para investimentos para infraestrutura do distrito Dom Quintino, todas já indicadas pelos parlamentares.
Pedro Lobo comemora a conquista destes recursos e classifica que a viabilização deste montante é fruto de muito trabalho junto a sociedade cratense, bem como, a boa relação com parlamentares do seu partido na esfera estadual e federal. Pedro Lobo finaliza afirmando que quem ganha com esses recursos, é o povo do Crato.