Usuarios On-line






quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

HOMEM ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NA ZONA RURAL DE IPAPORANGA

Ontem(20)  por volta das 15h00min, na localidade de Marabá, zona rural, a cerca de 20 km de Ipaporanga-CE, foi vítima de homicídio a pessoa de: JOÃO PAULO RODRIGUES DE SOUSA, solteiro, autônomo, aproximadamente 37 anos de idade, filho de Manoel Rodrigues Messias e Antonia Bezerra de Sousa, residente no município de Ipueiras-CE.

A vítima respondia na justiça por um Homicídio Culposo, art. 302 do Código de Trânsito Brasileiro, fato ocorrido no dia 06/11/2016, na cidade de Ipueiras-CE. Segundo informações, a vítima estava aradando um terreno para plantação, quando se aproximou um indivíduo acompanhado de uma mulher (usava um piercing no nariz), ambos de capacetes, em uma motocicleta de características e de placa não informada, tento o citado indivíduo perguntado ao ajudante da vítima, se o tratorista era o “Paulo”, e que precisava falar com ele, pois queria umas horas de serviço para aradar um terreno. No momento em que a vítima se aproxima do indivíduo, este sacou uma arma de fogo (possivelmente revólver) e efetuou cinco (05) disparos a queima roupa contra a vítima, atingindo-o com um (01) tiro na cabeça, três(03) na região dorsal do tórax e um (01) no peito, tendo a vítima vindo a óbito no local.


Ao tomar conhecimento do ocorrido, a composição do Destacamento Policial, viatura 7361 – composta pelo Sub Ten Uélito, Sgt Rodrigues e Sd Paulo –, seguiu para a localidade acima mencionada, onde foi constatada a veracidade do fato; diligências estão sendo realizadas na tentativa de identificar e prender o homicida, porém, até o presente momento, sem êxito. O corpo da vítima será encaminhado para necropsia no IML da cidade de Tauá-CE.