Usuarios On-line







segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Homicídio em Missão velha

Um dia após completar quatro meses do último homicídio em Missão Velha, um novo assassinato ocorreu naquela cidade. Por volta do meio dia Marcos Alves de Souza, de 55 anos, que era conhecido como “Luizão de Lica”, foi morto com dois tiros na cabeça. O crime aconteceu em frente à sua residência na Rua Capitão João Correia Arnoud, 301 perto da Câmara Municipal no centro da cidade.
Marcos aguardava a hora do almoço sentado numa cadeira de balanço na calçada de casa quando dois homens chegaram numa motocicleta e efetuaram os disparos, fugindo em seguida. Uma patrulha com policiais militares do Destacamento de Missão Velha esteve no local, mas vizinhos não souberam sequer fazer menções à cor do veículo usado no crime. A vítima era acusada de um homicídio registrado há cerca de 20 anos naquele município.
Este foi o primeiro homicídio do mês de setembro em Missão Velha e o décimo de 2017 no município, onde 18 pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 17 de Maio em um lava a jato situado na Avenida Coronel José Dantas quando o proprietário Marcos Antonio de Barros Saraiva, de 39 anos, o “Marcos Birro", foi executado a tiros na cabeça. Ele morava na Rua Rui Lacerda (Bairro Boa Vista) e costumava emprestar dinheiro a juros.

Fonte - miseria.